Quinta-Feira
25 de Abril de 2024
Dia do Contabilista  
 
  O quê procura? 
Usuário:  
Senha:  
esqueceu os dados?
cadastre-se gratuitamente
Pensamento
do dia:
"Demonstre amor e alegria em todas as oportunidades e verá que a paz nascerá dentro de você"
(Pastorino)
  Inicial
  A Cidade
  Turismo
  
  NOTÍCIAS
  CONCURSOS
  SAÚDE
  ESPORTES
  CANAL JURÍDICO
  DIÁRIO OFICIAL
  ATAS CÂMARA
  FALECIMENTOS
  AGENDA
  
  Classificados
  Empresas/Serviços
  
  Telefone/Operadora
  
  CEP - superCEP
  Colunistas
  Culinária
  Diversão & Lazer
  Pensamentos
  Piadas
  Telefones
  Torpedos





publicidade




publicidade




publicidade




publicidade




publicidade


Guia de
Empresas
e Serviços

cadastre
grátis

/ Notícias
Notícias
Sandamí, ex-Sambô, e O Teatro Mágico neste sábado (07) em São Carlos, na Oasis Eventos
Um encontro especial entre dois artistas de destaque na música nacional.

Cadência Comunicação
4 de Maio de 2016

Serão dois shows com muita música de qualidade, circo, poesia, atitude e interação com a plateia. A festa no palco se estende também ao grande público que esses nomes reúnem em torno de sua arte e que é convidado a participar durante todo o espetáculo, dançando, cantando, batucando, um verdadeiro coral. Além das apresentações separadas, eles prepararam 5 músicas juntos e muitas surpresas para a plateia que nessa noite torna-se – “o tudo numa coisa só”.

Sandamí

O nome é novidade, uma homenagem à avó – o San da Mi – Sandamí, mas a figura já é bem conhecida pelo público de todo o Brasil. Dono de uma extensão vocal sem limites e agudos de rock´n´roll que ganham suingue com o inseparável pandeiro, o intérprete, compositor e percussionista lança sua carreira solo após 11 anos à frente do grupo Sambô, já prepara seu primeiro DVD dessa nova fase, “De Tudo para Todos”, previsto para ser lançado no segundo semestre de 2016, e excursiona por todo o Brasil com sua nova turnê.

Reconhecido como um crossover entre o rock e o samba, o artista mostra que vai além com suas releituras e agora, também, com suas canções autorais. Suas apresentações são viscerais e unem no palco músicos de diferentes escolas para atingir a sonoridade e alegria que são a marca desse novo trabalho, que não deixa de lado os sucessos do artista, mas ganha bagagem musical e pitadas de novos temperos.

Natural de Bauru, aos dois anos de idade já dava as primeiras batidas no pandeiro e desfilava com os pais em escolas de samba. Aos oito, ganhou seu primeiro cachê fazendo malabarismo com pandeiro acompanhado por nove mulatas, arte que aprendeu com o pai. Aos 15, já se apresentava em bailes no interior de São Paulo. De lá pra cá, Sandamí não parou mais.

Em 2006, se reuniu com um grupo de amigos para se divertir e fazer samba de qualidade, assumindo os vocais, os arranjos e o pandeiro do "Sambô". A banda de Ribeirão Preto, que ficou conhecida em todo o país pela mistura do rock com o samba, marcou seu nome na história da música brasileira com ousadia musical e transformando clássicos em um som cheio de suingue e batuque.

Com o Sambô, participou de três capítulos de Malhação em 2011 e em 2012, lançou o CD e DVD “Estação Sambô”, além de animar uma das festas do BBB12 e fazer cerca de 25 apresentações por mês pelo Brasil.

Em 2013, o grupo gravou as versões de “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos (trilha de abertura) e “Flores” (trilha de personagem) para a novela “Sangue Bom”, da Rede Globo, exibida em 2013. Em 2014, a banda paulista lançou o CD “Sambô Em Estúdio e Em Cores”, primeiro disco de estúdio, com seu rock-samba característico.

Ao longo dos seus 20 anos de carreira, Sandamí fez shows por todos os estados brasileiros e também no exterior – em 2015, participou de uma turnê pelos Estados Unidos com o Sambô, passando por seis cidades.  O artista também se apresentou ao lado de importantes músicos de diversos estilos musicais como Seu Jorge, Jair Rodrigues, Thiaguinho, Péricles, Benito di Paula, Luciana Mello,  Wilson Simoninha, O Teatro Mágico, Sidney Magal, Chitãozinho & Xororó, Sérgio Reis, Di Ferrero (NX ZERO), entre outros.

Discografia

2014 – CD “Sambô Em Estúdio e em Cores”
2012 –DVD “Estação Sambô – Ao Vivo” 
2011 – CD solo “Vida Longa”
2010 – CD solo “O Traço Vol. 1”
2010 – Trilha sonora para o curta-metragem “Profana Via Sacra” (vencedor do Festival de Brasília – categoria curta em 35 mm)

2009 – DVD “Sambô Ao Vivo”

2007 – Trilha sonora infantil do espetáculo “Brincadeira”, da Cia de Circo Acrobático Fratelli

2007 – CD e DVD "Música para Os Olhos", com a Banda Sincrônica 

2005 – CD “O Beijo da Luz” com a Banda PB Messias 

2000 – CD “Desencano” com a Banda PB Messias 
1998 – CD solo “Como Nunca Estive Aqui” 

O Teatro Mágico

Criado pelo músico Fernando Anitelli em 2003, O Teatro Mágico se consolidou como referência na América Latina por sua estética própria, que reúne a música com as artes performáticas, e também pelo uso inovador da internet para formação de público. A percepção de mudanças comportamentais - como o público se relaciona com a música e os seus artistas – trouxe para a companhia o espírito de projeto de música livre e o uso pioneiro de redes sociais como Facebook, Twitter e Youtube. Além da criação da sigla MPB (Música para Baixar), O TM foi um dos pioneiros no Brasil a disponibilizar suas músicas para download gratuito.

Após terminar 2015 com a turnê de 12 anos de aniversário rodando pelas principais capitais do Brasil, o novo ano começou com tudo para O Teatro Mágico. Além de ter conseguido bater o recorde de financiamento coletivo no Brasil com mais de 390 mil reais arrecadados, a banda passou os primeiros 20 dias do ano no Rio de Janeiro gravando seu sexto álbum - quinto de músicas inéditas. O novo disco, intitulado “Alehop”, terá a assinatura do renomado produtor Alexandre Kassin, que já trabalhou com artistas como Vanessa da Mata, Caetano Veloso, Gal Costa, Erasmo Carlos, e Los Hermanos.

Com previsão de lançamento para o dia 18º de abril de 2016, o novo trabalho da trupe promete trazer para o público uma sonoridade bem distinta do que o público está habituado: “Neste novo disco quisemos trazer batidas que nunca fizemos antes. O disco vai ter uma característica solar, com uma energia para cima, de não parar de dançar”, pontua o cantor, Fernando Anitelli.

Até agora a banda lançou quatro CDs de estúdio, três DVDs e um álbum ao vivo. Atuando na música de forma totalmente independente, tanto na produção como na venda. Mesmo disponibilizando todo seu conteúdo para download gratuito, o grupo já vendeu mais de três milhões de CDs e mais de 450 mil DVDs na chamada “Lojinha”, um stand de vendas montado durante suas apresentações, que também conta com plataforma virtual (http://lojinhaoteatromagico.com.br).

Os números da internet também são surpreendentes: mais de 16 milhões de visualizações no Youtube, 160.000 seguidores no Twitter, 90.000 no Instagram e mais de 1.200.000 curtidas na página oficial no Facebook.

O grupo é formado por Fernando Anitelli (voz, violão, guitarra), Zeca Loureiro (guitarra e violão), Sérgio Carvalho (contrabaixo), Rafael dos Santos (bateria), Ricardo Braga (percussão), Guilherme Ribeiro (teclados), e com as artistas performáticas Andrea Barbour, Nô Stopa e Manoella Galdeano.

O Encontro

Não é a primeira vez que Sandamí e Teatro Mágico se encontram nos palcos. Fernando Anitelli participou de um show com o grupo Sambô no Citibank Hall em São Paulo em 2014 e nesse mesmo ano, Sandamí se apresentou no show de aniversário do TM “O Tudo Numa Coisa Só”, no Espaço das Américas, na capital paulista. A parceria também aconteceu no estúdio na gravação do clipe “Tempo Perdido”, lançado no Multishow e na web.

Clipe: https://youtu.be/opLpVaAJZEE

SERVIÇO

Data: 07/05 – sábado
Local: Oasis Eventos
Endereço: Rodovia Washington Luiz, km 241,5, São Carlos Do Pinhal, SP
Horário: a partir das 22h
Censura: 18 anos
Ingressos: R$30,00 a R$60,00
www.jltickets.com.br

Pontos de venda: Shoemix calçados (São Carlos / Ibaté) e Colcci (Shopping Iguatemi / Shopping Jaraguá - Araraquara)

OBS: Meia-entrada apenas com apresentação de carteirinha na Fox Automação (Av. Getúlio Vargas, 1900).

Para mais informações: (16) 3368-9246


publicidade
1
2
3
4
slide


:: Últimas Notícias
Trânsito é liberado na Rotatório do Cristo neste sábado (27)
A Prefeitura de São Carlos liberou no início da tarde deste sábado (27/01), o tráfego de veículos na Avenida  Francisco Pereira Lopes, a partir da Rua Dra. ...
Atenção: Ruas da Vila Alpes sofrem alteração de sentido a partir de segunda-feira (29)
A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa que, a partir da próxima segunda-feira (29/01), será implantada a circulação em mão ...
Centro Estético de São Carlos foi premiado vencedor em evento regional da área de beleza na última terça-feira (23)
Aconteceu nesta última terça-feira (23), em Rio Claro a divulgação e entrega das premiações do "Mão de Ouro 2024", uma das maiores ...
Prefeitura efetuou mais de 5 mil castrações em 2023
A Prefeitura de São Carlos, por meio do Departamento de Defesa e Controle Animal da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, está encerrando 2023 com mais de 5 mil ...
Interdição de Trânsito na Rotatória do Cristo - Janeiro/2024
A Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP) comunica que a Rotatória do Cristo ficará interditada para trânsito de veículos entre os dias 02/01 a 17/01. O ...
Primeiras partidas da ‘Copinha’ em São Carlos acontecem nesta quarta-feira (03/01)
O município de São Carlos receberá os primeiros jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a tradicional ‘Copinha’, na quarta-feira (03/01). Sede da ...
Prefeitura divulga balanço da Operação Papai Noel 2023
A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, divulgou o balanço da Operação Papai Noel, realizada entre ...
Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda e SENAC abrem vagas para curso de montador e reparador de computadores
A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC São Carlos), vai oferecer, no mês de janeiro de ...
Prefeitura realiza roçagem e limpeza do Cemitério “Nossa Senhora do Carmo” - Dezembro/2023
A Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, iniciou, na manhã desta quinta-feira (28/12), a roçagem e limpeza ...
Reforma do Estádio “Luisão” está praticamente concluída
A Prefeitura de São Carlos, por meio das secretarias municipais de Obras Públicas e de Esportes e Cultura e com o apoio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), ...
Departamento de fiscalização divulga balanço da operação natal 2023
A Prefeitura de São Carlos, por meio do Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, divulgou, nesta quarta-feira ...
Câmara Municipal entregou Prêmio Santo Dias ao Padre João Victor Bulle
A Câmara Municipal realizou na noite desta quarta-feira (20), uma sessão solene onde foi entregue o Prêmio Santo Dias de Direitos Humanos, ao Padre João Victor Bulle, em ...
Comissão da Pessoa com Deficiência destaca conquista de cadeiras para trilhas no Parque Ecológico
A Comissão da Pessoa com Deficiência do legislativo, composta pelos vereadores, Robertinho Mori (presidente), Ubirajara Teixeira- Bira (secretário) e Bruno Zancheta (membro), ...
Filme de São Carlos ganha prêmio de Festival Latino-Americano
Produzido em São Carlos ao longo de mais de 12 anos, o longa-metragem "Teca e Tuti: Uma Noite na Biblioteca", dirigido por Tiago Mal, Eduardo Perdido e Diego Doimo, levou o ...
Nota de Falecimento - Professora Diana Cury
É com imenso pesar que a UNICEP comunica o falecimento da nossa docente, Professora Diana Cury, docente do curso de Pedagogia, na data de hoje, 20 de dezembro de 2023. Diana foi docente ...
Posse da nova Diretoria dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté mandato 2023-2027
A Comissão Eleitoral, no pleno exercício de suas responsabilidades no processo de escolha da Diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté para o ...
ACISC realiza doação de R$40 mil à Santa Casa de São Carlos - Dezembro/2023
A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realizou uma doação no valor de R$40.335,00 na manhã desta quinta-feira (14), a Santa Casa de ...
Pedidos de Seguro-Desemprego, Mercado e Gestão
Nesta edição do Informativo consideramos a matéria dos Pedidos de Seguro-Desemprego para a cidade de São Carlos. Em termos conceituais, os pedidos de Seguro-Desemprego ...
Gustavo Pozzi e Dom Luiz Carlos Dias participam de reunião sobre abordagem de pessoas em situação de rua
Na tarde desta quarta-feira (22), o vereador Gustavo Pozzi e o Bispo Diocesano de São Carlos, Dom Luiz Carlos Dias, estiveram na Secretaria de Cidadania e Assistência Social reunidos com ...
Câmara aprova em primeiro turno o orçamento municipal para 2024
Por 14 votos a 1, a Câmara Municipal de São Carlos aprovou em primeiro turno o projeto de lei No 615 que estabelece o orçamento fiscal do município para o ano de 2024 no ...
pesquisar notícias + MAIS NOTÍCIAS


Relação de Feriados e Pontos Facultativos
:: Eventos/Agenda
:: Mais lidas
» Publicidade





 
 

indique nosso site

adicione em seu Favoritos

defina como sua página inicial

| QUEM SOMOS | PUBLICIDADE | FALE CONOSCO | PRIVACIDADE | REGRAS |

| BLACK FRIDAY PROMOÇÕES | DIA DO CONSUMIDOR PROMOÇÕES | CYBER MONDAY PROMOÇÕES |
| BOXING DAY PROMOÇÕES | BLACK DECEMBER PROMOÇÕES |
| GERADOR DE CUPONS |

São Carlos Oficial é um serviço desenvolvido e oferecido por StrZero Soluções Digitais.

Copyright© 2024 - StrZero Soluções Digitais.
Todos direitos reservados. All rights reserved.