Funcionárias da secretaria e do financeiro da UNICEP passaram por treinamento, nas últimas semanas, para a melhoria do atendimento aos atuais e futuros alunos.
“Como parte de um processo de melhoria contínua dos serviços prestados pela instituição e programa de aperfeiçoamento de nossos colaboradores, entendemos que é sempre necessário oferecer treinamentos com o objetivo de atualizar, principalmente, os procedimentos de atendimento ao público. Para este momento, contamos com a parceria de Laerte Cordeiro, Coach Comportamental”, explicou André Serotini, Coordenador de Ações Estratégica da UNICEP.
De acordo com Laerte, os alunos quando procuram a secretaria ou o financeiro, geralmente, estão procurando solucionar algum tipo de problema e, é neste momento, que as pessoas que estão na linha de frente devem compreender o que estes alunos estão sentido.
“Quando o aluno está vendo que o sonho dele pode ser interrompido por uma questão financeira ou acadêmica, por algum problema que ele esteja passando ou, de outro lado, num momento de grande felicidade, que é seu ingresso na faculdade e ele se depara com um pessoal altamente qualificado, que o compreende, ele se sente seguro e satisfeito”, explicou Laerte.
“E, é no intento de alcançarmos a satisfação de nossos alunos, tanto na questão de atendimento, quanto na qualidade de ensino, que vamos continuar investindo em ações deste tipo”, conclui Serotini.