Capotamento de caminhonete deixou duas mulheres e uma criança ferida. O acidente aconteceu na manhã de ontem, quando, segundo Alisson Francis Nogueira Lopes, 26 anos, ele havia saído da cidade de São Carlos (SP), com destino a Rondônia (RO), em seu veículo Ford Ranger, de cor azul, com placas DUB-5665 da cidade de São Carlos.
Ele tinha como passageiros, sua mãe Elizabeth Nogueira Lopes, 56 anos, Liliany Campos da Silva, 21 anos e uma criança de um ano e onze meses.
Alisson seguia pela rodovia BR-050, sentido Uberaba/Uberlândia, mas ao passar pelo km 126, que fica próximo ao posto "Cinquentão", ele perdeu o controle da direção do veículo, que saiu da pista, capotou e parou com as rodas para cima, na valeta de divisão das pistas. Com o impacto, o veículo ficou destruído.
Viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros compareceram no local e após atendimentos pré-hospitalares foi constatado que Alisson teve escoriações pelo corpo e dispensou atendimentos. Elizabeth sofreu trauma de tórax, Liliany teve escoriações no pescoço, braços e pernas, além de trauma de tórax e a criança sofreu escoriações na perna esquerda.
As duas mulheres e a criança foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também compareceram no local e controlaram o tráfego de veículos.