Para dar mais estabilidade e garantia aos clientes da Havan, a rede decidiu implantar o sistema de senhas no cartão da loja. A intenção é dar mais segurança na utilização do cartão para “proteger” a operação e dar vazão ao processo de compras.
Os clientes antigos, que já possuem o cartão sem a senha pessoal, podem procurar o setor de crediário da loja Havan mais próxima, para efetuar o cadastro dos quatro dígitos.
Nos casos em que cliente adiciona uma pessoa como dependente, a senha será individual, ou seja, o titular e o dependente deverão cadastrar números diferentes para a utilização do seu cartão.
Para novos usuários, que desejam adquirir o cartão de compras, foi elaborada uma ficha cadastral que passa por uma avaliação inicial. Esta avaliação definirá se o cliente poderá ou não seguir na finalização do cadastro. Após esta etapa, na fase de complementação final dos dados, o limite de crédito é liberado. Em seguida, é solicitado ao cliente o cadastramento de uma senha pessoal de quatro números, essa senha é validada no setor de crediário da loja.
Reavaliação de crédito
Pensando em facilitar ainda mais a reavaliação de crédito dos usuários que já possuem a senha pessoal cadastrada, a Havan disponibiliza o site www.havan.com.br para esta solicitação. Clientes que ainda não cadastraram os quatro números de acesso devem procurar o crediário da loja Havan de sua preferência para efetuar o cadastro.