Quarta-Feira
6 de Agosto de 2025
 
 
  O quê procura? 
Usuário:  
Senha:  
esqueceu os dados?
cadastre-se gratuitamente
Pensamento
do dia:
"Aquele que não raciocina é um fanático; aquele que não pode raciocinar é um tolo; aquele que não ousa raciocinar é um escravo!"
(Sir Drummond)
  Inicial
  A Cidade
  Turismo
  
  NOTÍCIAS
  CONCURSOS
  SAÚDE
  ESPORTES
  CANAL JURÍDICO
  DIÁRIO OFICIAL
  ATAS CÂMARA
  FALECIMENTOS
  AGENDA
  
  Classificados
  Empresas/Serviços
  
  Telefone/Operadora
  
  CEP - superCEP
  Colunistas
  Culinária
  Diversão & Lazer
  Pensamentos
  Piadas
  Telefones
  Torpedos





publicidade




publicidade




publicidade




publicidade




publicidade


Guia de
Empresas
e Serviços

cadastre
grátis

/ Notícias
Notícias
Mostra Teatro de Rua - DE 14 A 19 DE SETEMBRO

clique para visualizarPrefeitura Municipal de São Carlos
2 de Setembro de 2010

Período em São Carlos de 14 a 19/setembro
REALIZAÇÃO: SESC SÃO CARLOS
PARCERIA: PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO CARLOS
Grátis - Livre

14/09 - terça
15h - A Mulher que comeu o mundo - Usina do Trabalho do Ator (Porto Alegre/RS).
Local: Praça Coronel Salles.
A MULHER QUE COMEU O MUNDO
Núcleo de Investigação Usina do Trabalho do Ator
Porto Alegre/ RS
www.utateatro.com.br
O Núcleo de Investigação Usina do Trabalho do Ator existe desde 1992 e seu processo de trabalho criativo e técnico tem como figura central o ofício do ator e sua linguagem. Esse processo pode ser visto nas demonstrações do grupo e em seus espetáculos, que apresentam o ator como figura central na celebração coletiva teatral. Espetáculos como Klaxon, de 1994, O marinheiro da Baveira, de 1996 e Nos meses da corticeira florir, de 2001, sinalizam essa tendência em que o público se vê diante de um intérprete rodeado de poucos elementos e em busca de uma relação direta com o público. Essa mesma preocupação aparece em trabalhos que brincam com o espaço cênico, utilizando ou não locais abertos ou a rua como cenário. É o caso dos espetáculos que formam a Trilogia mascarada: O ronco do bugiu, de 1996, Múndeu - o segredo da noite, de 1998, e A mulher que comeu o mundo, de 2006. São encenações que utilizam o recurso da máscara como maneira de estabelecer outra forma de comunicação entre público e atores.

Numa pequena cidade, um célebre e rico ladrão, pai de uma moça gorda, morre. Ela era filha única, vivia isolada do mundo e, sem o pai, nada sabia fazer. Tamanha é a dor em seu coração que a moça esfarela o pai e o come, para tê-lo para sempre consigo. E não sabendo mais o que comer, sai e pede aos vizinhos que, ao perceberem que a mulher não conhece o valor do dinheiro e está disposta a trocar toda a fortuna herdada por comida, bajulam-na em troca de suas riquezas. Tentando saciar seu apetite insaciável, a gorda inicia sua busca infindável por comida. Eis o mote desse espetáculo que brinca com a metáfora da ganância desmedida e da busca desenfreada pelo poder, revelando a ridícula condição humana de querer a permanência e a posse das coisas por meio de lutas e dominação. Para contar essa história, a Usina do Trabalho do Ator realiza uma obra que privilegia a linguagem gestual, a narrativa através da música cantada e a pontuação através da percussão realizada por instrumentos musicais incorporados aos figurinos. O espetáculo tem financiamento do Fumproarte e patrocínio da Petrobras.

Elenco: Celina Alcântara, Ciça Reckziegel, Lívia Dávalos (substituindo Dedy Ricardo), Gilberto Icle, Gisela Habeyche, Thiago Pirajira Figurino e Adereços: Chico Machado Música: Flávio Oliveira Preparação Vocal: Marlene Goidanich Contra-regra: Shirley Rosário Direção: Gilberto Icle Produção: Anna Fuão Fotos: Myra Gonçalves Duração: 50 minutos Classificação: Livre

15/09 quarta
15h - O mundo tá virado, tá no vai não vai, uma banda pendurada, a outra em breve cai - Grupo Imbuaça (Aracajú/SE)
Local: Praça XV de Novembro.
O MUNDO TÁ VIRADO, TÁ QUE VAI OU NÃO VAI, UMA BANDA PENDURADA, A OUTRA EM BREVE CAI
Grupo Imbuaça
Aracaju/ SE
www.imbuaca.com.br

Há 33 anos, o Grupo Imbuaça - um dos mais antigos do país em atividade - navega para viver com dignidade. Nunca foi fácil, pois a prática existente no Brasil é a da descontinuidade. Mesmo assim, o grupo ousa fazer o caminho da consolidação, contribuindo para o surgimento de novos grupos, investindo na sistematização de sua ação teatral na rua e na apreensão e divulgação dos artefatos e mentefatos do povo sergipano: objeto constante de suas pesquisas. Nas voltas da urbe doida, o grupo continua sua ação, mantém e administra o Espaço Cultural Imbuaça. Promove a cidadania através do projeto social Mané Preto e oferece pesquisas em teatro, através do Projeto Nosso Palco é a Rua e do Núcleo de Teatro Mané Preto. O grupo possui quatro espetáculos em seu repertório.

Para colocar o mundo de ponta-cabeça, o grupo reuniu três histórias curtas que refletem com gracejo a condição ingênua do ser humano e seu antônimo: a esperteza. Na encenação, se agregam desenhos e formas espaciais do teatro de rua tradicional e elementos estéticos contemporâneos. A peça aposta ainda mais no trabalho de ator – imagem soberana capaz de paralisar o fluxo nervoso dos transeuntes. E no humor jocoso, característico do personagem tipo da cultura popular: inteligente, singelo e catártico.

Concepção e Direção: Iradilson Bispo Elenco: Carlos Wilker, Débora Gomes, Lindolfo Amaral, Luciano Lima, Manoel Cerqueira, Rita Maia, Rosi Moura, Talita Calixto, Késsia Mécya Técnico de Som: Cristiano Andrade (Negão) Contra-regra: Rogers Nascimento e Acácio Duração: 60 minutos Classificação: Livre

16/09 quinta
16h - Das saborosas aventuras de Dom Quixote e seu fiel escudeiro Sancho Pança - um capitulo que poderia ter sido muito bom! - Grupo Teatro que Roda (Goiânia/GO)
Local: Praça Coronel Salles.
DAS SABOROSAS AVENTURAS DE DOM QUIXOTE DE LA MANCHA E SEU ESCUDEIRO SANCHO PANÇA – UM CAPÍTULO QUE PODERIA TER SIDO
Grupo Teatro que Roda
Goiânia/ GO
www.teatroqueroda.blogspot.com

O grupo formou-se em 2003, com a montagem do espetáculo “A formiga da roça”. O segundo trabalho foi criado também em 2003: “Foliando”, um espetáculo musical caipira baseado na cultura popular regional, explora também elementos das folias de reis e congadas. O espetáculo “Das saborosas aventuras...” fez sua estréia em 2006, com a proposta de desenvolver um trabalho de teatro de rua com uma linguagem contemporânea e através da intervenção em espaços urbanos. Atualmente, é um dos principais grupos do cenário artístico de Goiânia.

Um executivo, cansado de sua rotina, resolve mergulhar num mundo imaginário em busca de novas emoções. Ele passa a acreditar ser Dom Quixote de La Mancha, o valoroso cavaleiro criado pelo espanhol Miguel de Cervantes no século XVII, e sai pela cidade buscando sua platônica amada Dulcinéia, que se apresenta como alucinação, vestida de noiva, durante o decorrer da história. Na sua loucura, juntamente com seu fiel escudeiro Sancho Pança e o cavalo Rocinante, este Cervantes dos tempos modernos sai pelas ruas em busca de aventuras. Ele desce de um prédio, numa corda, gritando por sua dama e se destituindo de seu figurino de gravata para incorporar o de cavaleiro andante, juntando peças e lixo que encontra pelo caminho. Cada passante, monumento e aparelhagem da cidade grande se “transforma” em feiticeiros, dragões e gigantes através dos olhos de Quixote.

Direção: André Carreira Atores: Liz Eliodoraz, Dionísio Bombinha, Hugo Mor, Patrick Éster, Fernando Moterane, Ieda Marçal, Carlos Roberto Figurinos e objetos: Júlio Vann e Ilza Bicalho Produção: Dionísio Bombinha, Liz Eliodoraz e Fernando Moterane Preparadora vocal: Mônica Montenegro Preparador corporal: Patrick Éster Técnicos: Carlos Roberto e Tiago Gomes Adaptação do texto: André Carreira, Dionísio Bombinha, Hélio Fróes e Liz Eliodoraz Duração: 50 min Classificação: Livre

17/09 sexta
11h30 - Cirquinho de pulgas Legião de Palhaços (Santa Catarina)
Local: Rua General Osório (Calçadão)
CIRQUINHO DE PULGAS
Legião de Palhaços
Rio do Sul/ SClegiaodepalhacos@hotmail.com

O grupo nasceu em 1998 movido pela necessidade de continuar a pesquisa sobre o palhaço, iniciada em 1990 durante o período de formação na Faculdade de Artes Cênicas da UDESC, em Florianópolis. Cirquinho de Pulgas foi o primeiro trabalho realizado e existe há 12 anos. A pesquisa para a criação do trabalho incluiu estudos sobre a arte popular dos palhaços e o teatro de animação. O circo de pulgas é uma tradição entre os palhaços no mundo e não se sabe ao certo quem teve esta idéia. Trata-se de um pequeno picadeiro com todos os aparelhos do mundo circense, onde pulgas adestradas realizam fantásticos e perigosos números.

Cirquinho de Pulgas é uma obra que pode ser classificada em algumas categorias: ilusionismo, animação e número de palhaço. Desde sua concepção, o circo tem feito apresentações em diversas partes do Brasil. Com simplicidade e utilizando elementos da linguagem do palhaço, o trabalho é singular na cena atual por ser o primeiro de seu gênero no país. O apresentador Tongo, velho estressado, trata suas três pulgas com carinho e paixão. Seu maior reconhecimento foi o prêmio do júri popular como melhor espetáculo de rua, no Festival Internacional de Bonecos de Canela, no Rio Grande do Sul, em 2008. Sob a batuta do dono do circo, as pulgas Mélry, Hélry e Pull saltam, pulam e correm riscos sob o olhar atento do público. No circo, a estrela é Mélry, uma pequenina pulga equilibrista que anda com uma sobrinha na corda bamba. Hélry é a pulga mais forte do mundo, realiza o perigosíssimo numero da pulga bala. E para diversão de todos, Pull é a sensação entre as crianças, uma pulga aquática que realiza o fantástico número do trampolim, mergulhando dentro de um pequeno tanque com água.

Roteiro, direção e atuação: Marcio Correa Duração: 40 minutos Classificação: Livre

17/09 sexta
16h - A Brava - Brava Companhia (São Paulo/SP)
Local: Rua General Osório (no Calçadão).
A BRAVA
Brava Cia.
São Paulo/ SP
blogdabrava.blogspot.com

A Companhia é fundada em 1998, inicialmente com outra denominação, na zona sul da cidade de São Paulo. Em 2007, passa a se chamar Brava Companhia, mantendo e ampliando um histórico de realizações e pesquisa. Nestes quase doze anos de trabalhos ininterruptos, criou dez espetáculos, mantendo atualmente em seu repertório “A Brava”, “O Errante” e “Este lado para cima” - estes dois concebidos a partir de uma pesquisa que teve como principal referência a obra “A Sociedade do Espetáculo” de Guy Debord. O grupo mantém sua sede na ocupação cultural conhecida como Sacolão das Artes, onde criou o Espaço Brava Companhia. Além dos treinamentos e ensaios, realiza nesse espaço uma expressiva programação cultural, que inclui apresentações de espetáculos teatrais, debates, cursos livres de teatro e apresentações de outras linguagens artísticas.

“A Brava“ é um espetáculo inspirado na história de Joana d’Arc que propõe uma reflexão sobre objetivos, rumos e escolhas e a nossa postura frente às conseqüências destas escolhas. Nesta montagem da Brava Companhia, a saga da heroína francesa é mostrada de forma épica, utilizando recursos como a música e a interação com a platéia e referências da cultura popular e da cultura pop agregadas a situações cênicas que exploram o drama e um humor anárquico, para construir paralelos com os dias de hoje. As “vozes” ouvidas por Joana tornam-se símbolos que podem ser interpretados como a crença em objetivos ou a ousadia de trilhar caminhos contrários a padrões pré-estabelecidos pela sociedade.

Criação: Brava Cia. Direção geral e musical: Fábio Resende Dramaturgia: Fábio Resende Elenco: Rafaela Carneiro, Fábio Resende, Márcio Rodrigues e Ademir de Almeida Músicas: Brava Cia. Concepção de cenário: Fábio Resende Projeto de cenário: Mundano Confecção de cenário: Márcio Rodrigues Criação e confecção de figurino: Ligia Passos e Karla Maria Passos Assistente de figurino: Rafaela Carneiro Produção: Kátia Alves e Luciana Gabriel Fotos: Fábio Hirata Duração: 90 minutos Classificação: 14 anos

18/09 sábado
16h - Nas rodas do coração Cia. As Graças (São Paulo/SP)
Local: Parque do Kartódromo, no Bairro Cidade Jardim.

NAS RODAS DO CORAÇÃO
Cia. As Graças
São Paulo/ SP
www.asgracas.com.br

A Cia. Teatral As Graças é formada por quatro atrizes: Daniela Schittini, Eliana Bolanho, Juliana Gontijo e Vera Abbud. A Cia. trabalha com essa mesma formação há 15 anos, sem interrupção, conseguindo assim manter um repertório estável. Em cada produção, um novo diretor é convidado, permitindo ao grupo experimentar diferentes abordagens do fazer teatral. Nos primeiros espetáculos, a poesia de autores nacionais estava fortemente presente e a tentativa de torná-la cênica e popular fez com que a companhia incorporasse o trabalho musical, que freqüentemente acompanha a poesia. Nas montagens infantis, a opção é sempre pela linguagem de bonecos por sua empatia com as crianças e pelo encantamento que provoca. Há alguns anos, passaram a estudar algumas formas populares de teatro como o Teatro de Revista e o Circo Teatro. Em 2002, com a aquisição de um ônibus que se transforma em palco (Projeto Circular Teatro), a companhia incorpora o Teatro de Rua como objeto de pesquisa.

O espetáculo Nas Rosas do Coração é uma comédia musical que conta a história de uma companhia de teatro mambembe que apresenta seu repertório pelas ruas da cidade. Enquanto a peça está sendo encenada, as atrizes descobrem as falcatruas da dona da companhia e tentam, nos bastidores, desmascarar os golpes da vilã. O espetáculo é inspirado nos sambas de Adoniran Barbosa e na estrutura do melodrama, sendo encenado em cima de um ônibus teatro itinerante.

Texto: Regina Galdino Direção: Ednaldo Freire Direção musical: Mario Manga e Adilson Rodrigues Músicas: Adoniran Barbosa Elenco: Daniela Schitini, Eliana Bolanho, Juliana Gontijo e Vera Abbud Cenário e figurino: Kleber Montanheiro Arranjos: Mario Manga Arranjos vocais: Adilson Rodrigues Coreografia: Fernando Neves Fotos: Flávio Pires Atriz substituta: Claudia Zucheratto Montagem e contra-regras: Elvis Brito, Lima, Thiago Dell´Orti e Thiago Machado Operação de som: Flávio Pires e Thiago Dell´Orti Administração: Juliana Gontijo Produção: As Graças Duração: 60 minutos Classificação: 12 anos

18/09 sábado
20h - As grandes lonas do céu Cia. Candongas e Outras Firulas (Belo Horizonte/MG)
Local: Teatro de Arena José Saffioti Filho, (ao lado do Teatro Municipal).

AS GRANDES LONAS DO CÉU
Cia. Candongas e Outras Firulas
Belo Horizonte/ MG
www.ciacandongas.com.br

A Companhia Candongas e Outras Firulas tem 16 anos de estrada e 13 espetáculos em seu repertório. O grupo dedica-se a estudar o teatro em suas múltiplas formas e manifestações, confrontando os aspectos técnicos e éticos do ofício do ator. Seu principal objetivo é utilizar as artes cênicas como forma de expressão da cultura e do imaginário coletivo do homem, valorizando a cultura popular, em especial, a brasileira. A proposta técnica e estética da companhia está vinculada ao "universo festivo da rua" e ao "Brasil não oficial".

Criado a partir de pesquisas e registros sobre o cotidiano de artistas circenses, "As Grandes Lonas do Céu" mescla a triste realidade dos circos tradicionais brasileiros ao universo fantástico dos dramas circenses. A peça mostra as dificuldades enfrentadas pelo Circo Teatro Mandacaru Sonhador com a chegada da televisão na década de 1960, no interior do nordeste brasileiro, resgatando ao público o encantamento do picadeiro.
Texto e direção: Fernando Limoeiro Assistente de direção: Wagner Vasconcelos Assistente de Dramaturgia: Guilherme Théo Elenco: Antônio Rodrigues, Cláudia Henrique, Guilherme Théo, Gustavo Bartolozzi, Raquel Castro, Wagner Vasconcelos Cenário e Figurino: Marcelo Xavier e Dudu Guimarães Cenotécnica: Nílson Alves Iluminação: Felipe Cosse Operador de som e luz: Bruno Santana Coordenação artística: Raquel Castro Preparação vocal: Valéria Braga Direção Musical: Fernando Muzzi Coordenação de Comunicação: Gustavo Bartolozzi Comunicação: NEP-PUC Minas Assessoria de Imprensa: Beatriz França Coordenação de produção: Gustavo Bartolozzi Produção: Taimara Liz Vozes em off: Fernando Limoeiro e Magdale Alves Duração: 90 minutos Classificação: 12 anos

19/09 domingo
15h - A alegria de palhaço é ver o circo pegar fogo - Grupo Tá na Rua (Rio de Janeiro/RJ)
Local: Praça XV de Novembro.

A ALEGRIA DO PALHAÇO É VER O CIRCO PEGAR FOGO
Grupo Tá na Rua
Rio de Janeiro/ RJ
www.tanarua.com.br

O Grupo de Teatro Tá Na Rua completa 30 anos de atividades em 2010 como um dos grupos teatrais mais importantes e reconhecidos do país e uma referência, nacional e internacional, para a pesquisa, formação e criação no âmbito do teatro de rua. A trajetória do Grupo abriu espaço na cena teatral brasileira para a discussão de questões relativas à função do teatro na sociedade, ao ofício do ator, ao alargamento de suas possibilidades expressivas e às relações de troca, produção e aprendizagem em coletivos de trabalho. O Tá Na Rua desenvolve uma linguagem teatral singular, específica e única no Brasil, e atua como um coletivo teatral permanentemente dedicado à investigação e ao aprimoramento desta linguagem, com atividades continuadas envolvendo pesquisa, produção e circulação teatral.

O espetáculo lança mão de um amplo e variado repertório de temas e situações narrativas, desenvolvidas pelo Grupo Tá Na Rua ao longo de sua trajetória, em uma construção simultânea entre escrita dramatúrgica e realização cênica, definida como “dramaturgia sem literatura”. Seja através da narrativa de fatos históricos, de músicas do cancioneiro popular, de narrativas e improvisos livres, o espetáculo aborda questões relativas à história recente do Brasil e da América Latina, à temática dos direitos humanos, às relações políticas e econômicas internacionais, aos conflitos de classe e à intolerância étnica e religiosa, temas candentes e atuais da contemporaneidade.

Direção: Amir Haddad Assistente de direção: Maria Helena Cruz Texto: Grupo Tá Na Rua Dramaturgia: Grupo Tá Na Rua Produção Executiva: Disnael dos Anjos Figurino: Grupo Tá Na Rua Sonoplasta: Alessandro Perssan Elenco: Aldo Perrota, Alessandro Perssan, Alexandre Santini, Ana Cândida Baesso, Cinthia Santana, Herculano Dias, Licko Turle, Mery Alentejo, Miguel Campelo, Mônica Saturnino, Tathiane Mattos Duração: 100 minutos Classificação: Livre

Imagens relacionadas:

   
 
Compartilhe essa notícia
Faça um comentário
sobre esta notícia
    Envie/indique esta
notícia por email
 
         

publicidade
1
2
3
slide


:: Últimas Notícias
Prefeitura prorroga REFIS 2024 até 20 de dezembro
A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Receitas e Rendas, informa que o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS), que possibilita que o contribuinte ...
Trânsito é liberado na Rotatório do Cristo neste sábado (27)
A Prefeitura de São Carlos liberou no início da tarde deste sábado (27/01), o tráfego de veículos na Avenida  Francisco Pereira Lopes, a partir da Rua Dra. ...
Atenção: Ruas da Vila Alpes sofrem alteração de sentido a partir de segunda-feira (29)
A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa que, a partir da próxima segunda-feira (29/01), será implantada a circulação em mão ...
Centro Estético de São Carlos foi premiado vencedor em evento regional da área de beleza na última terça-feira (23)
Aconteceu nesta última terça-feira (23), em Rio Claro a divulgação e entrega das premiações do "Mão de Ouro 2024", uma das maiores ...
Prefeitura efetuou mais de 5 mil castrações em 2023
A Prefeitura de São Carlos, por meio do Departamento de Defesa e Controle Animal da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, está encerrando 2023 com mais de 5 mil ...
Interdição de Trânsito na Rotatória do Cristo - Janeiro/2024
A Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP) comunica que a Rotatória do Cristo ficará interditada para trânsito de veículos entre os dias 02/01 a 17/01. O ...
Primeiras partidas da ‘Copinha’ em São Carlos acontecem nesta quarta-feira (03/01)
O município de São Carlos receberá os primeiros jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a tradicional ‘Copinha’, na quarta-feira (03/01). Sede da ...
Prefeitura divulga balanço da Operação Papai Noel 2023
A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, divulgou o balanço da Operação Papai Noel, realizada entre ...
Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda e SENAC abrem vagas para curso de montador e reparador de computadores
A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC São Carlos), vai oferecer, no mês de janeiro de ...
Prefeitura realiza roçagem e limpeza do Cemitério “Nossa Senhora do Carmo” - Dezembro/2023
A Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, iniciou, na manhã desta quinta-feira (28/12), a roçagem e limpeza ...
Reforma do Estádio “Luisão” está praticamente concluída
A Prefeitura de São Carlos, por meio das secretarias municipais de Obras Públicas e de Esportes e Cultura e com o apoio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), ...
Departamento de fiscalização divulga balanço da operação natal 2023
A Prefeitura de São Carlos, por meio do Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, divulgou, nesta quarta-feira ...
Câmara Municipal entregou Prêmio Santo Dias ao Padre João Victor Bulle
A Câmara Municipal realizou na noite desta quarta-feira (20), uma sessão solene onde foi entregue o Prêmio Santo Dias de Direitos Humanos, ao Padre João Victor Bulle, em ...
Comissão da Pessoa com Deficiência destaca conquista de cadeiras para trilhas no Parque Ecológico
A Comissão da Pessoa com Deficiência do legislativo, composta pelos vereadores, Robertinho Mori (presidente), Ubirajara Teixeira- Bira (secretário) e Bruno Zancheta (membro), ...
Filme de São Carlos ganha prêmio de Festival Latino-Americano
Produzido em São Carlos ao longo de mais de 12 anos, o longa-metragem "Teca e Tuti: Uma Noite na Biblioteca", dirigido por Tiago Mal, Eduardo Perdido e Diego Doimo, levou o ...
Nota de Falecimento - Professora Diana Cury
É com imenso pesar que a UNICEP comunica o falecimento da nossa docente, Professora Diana Cury, docente do curso de Pedagogia, na data de hoje, 20 de dezembro de 2023. Diana foi docente ...
Posse da nova Diretoria dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté mandato 2023-2027
A Comissão Eleitoral, no pleno exercício de suas responsabilidades no processo de escolha da Diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté para o ...
ACISC realiza doação de R$40 mil à Santa Casa de São Carlos - Dezembro/2023
A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realizou uma doação no valor de R$40.335,00 na manhã desta quinta-feira (14), a Santa Casa de ...
Pedidos de Seguro-Desemprego, Mercado e Gestão
Nesta edição do Informativo consideramos a matéria dos Pedidos de Seguro-Desemprego para a cidade de São Carlos. Em termos conceituais, os pedidos de Seguro-Desemprego ...
Gustavo Pozzi e Dom Luiz Carlos Dias participam de reunião sobre abordagem de pessoas em situação de rua
Na tarde desta quarta-feira (22), o vereador Gustavo Pozzi e o Bispo Diocesano de São Carlos, Dom Luiz Carlos Dias, estiveram na Secretaria de Cidadania e Assistência Social reunidos com ...
pesquisar notícias + MAIS NOTÍCIAS


Relação de Feriados e Pontos Facultativos
:: Eventos/Agenda
:: Mais lidas
» Publicidade





 
 

indique nosso site

adicione em seu Favoritos

defina como sua página inicial

| QUEM SOMOS | PUBLICIDADE | FALE CONOSCO | PRIVACIDADE | REGRAS |

| BLACK FRIDAY PROMOÇÕES | DIA DO CONSUMIDOR PROMOÇÕES | CYBER MONDAY PROMOÇÕES |
| BOXING DAY PROMOÇÕES | BLACK DECEMBER PROMOÇÕES |
| GERADOR DE CUPONS |

São Carlos Oficial é um serviço desenvolvido e oferecido por StrZero Soluções Digitais.

Copyright© 2025 - StrZero Soluções Digitais.
Todos direitos reservados. All rights reserved.