Pela décima rodada do Campeonato Paulista sub-20 da Primeira Divisão o São Carlos Futebol Clube foi derrotado por 2 gols a 1 frente ao Batatais em jogo realizado na tarde desta quarta-feira (6) no estádio Osvaldo Scatena.
A primeira etapa iniciou com os donos da casa comandando as ações do jogo e abriu o marcador aos 26 minutos com Wilker que escorou de cabeça bola dentro da grande área são-carlense. A partirdo gol sofrido a equipe do técnico Marcos Campagnollo tomou o domínio do jogo e começou a criar chances claras de gols, mas errando muito nas finalizações.
O segundo tempo iniciou com o empate da Águia da Central logo no primeiro minuto com Diniz que se aproveitou de falha do arqueiro adversário para tocar para o fundo das redes. O jogo ficou aberto e as duas equipes, mas com o São Carlos tendo as melhores oportunidades de gols, mas continuando falhando nas finalizações. O castigo veio aos 27 minutos em contra-ataque rápido que encontrou novamente Wilker que apenas tocou na saída do goleiro para decretar a vitória do time da casa.
O revés mantém o São Carlos com 13 pontos na oitava colocação do grupo 1. A competição fará uma pausa de três semanas e voltará no dia 30 de julho quando o São Carlos receberá o Mirassol às 10 horas no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).
São Carlos: Kelvin, Carlos Augusto, Gabriel Borges, Leonardo e Orlando. Vitor (Rafael) (Wander), Mauro Vitor (Rubênio), Cainã e Diniz. Pedro Lopes e Léo. Técnico: Marcos Campagnollo.
Batatais: Gerson, João Ygor, Maike e Wislem. Everton, Fernando (Artur), João e José Mateus. Wilker e Pietro (Pote) (Nascimento). Técnico: José Galli.