Com duas vitórias em dois jogos disputados diante de seu torcedor, a equipe sub-20 do São Carlos Futebol Clube volta a jogar em seus domínios na manhã deste sábado (4) quando encara o Velo Clube pela quinta rodada do Campeonato Paulista a partir das 10 horas no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) com entrada gratuita.
A Águia da Central precisa da vitória para se manter na zona de classificação. Com 7 pontos ganhos o time do técnico Marcos Campagnollo ocupa a quarta colocação e tem confronto direto com seu adversário que também soma os mesmos 7 pontos, porém o time rio-clarense é o quinto colocado por ter saldo de gol inferior.
Campagnollo elogia a evolução da equipe na competição e acredita em mais três pontos em casa. “O time a cada rodada vai encorpando mais, criando identidade e conhecendo mais a dinâmica da competição. Mesmo com a qualidade do adversário temos totais condições de conseguir mais três pontos”, concluiu.
Confira os jogos do grupo 1 e a classificação:
04/06 – 10h- São Carlos x Velo Clube
04/06 – 15h – Barretos x Batatais
04/06 – 15h – Rio Claro x Sertãozinho
04/06 – 15h – Votuporanguense x Oeste
04/06 – 15h – Fernandópolis x Ferroviária
05/06 – 15h – Matonense x Mirassol
1º Mirassol – 15 pts
2º Fernandópolis – 9 pts
3º Rio Claro – 9 – pts
4º São Carlos – 7 pts
5º Velo Clube – 7 pts
6º Sertãozinho – 6 pts
7º Batatais – 6 pts
8º Ferroviária – 5 pts
9º Oeste – 3 pts
10º Barretos – 3 pts
11º Votuporanguense – 2 pts
12º Matonense – 0 pt