Recentemente, o engenheiro financeiro francês Michael Hayate visitou a sede da RPS Engenharia em São Carlos, para formalizar a primeira parceria comercial entre a construtora e a MMC, uma das empresas que compõem o grupo MMG que atua em toda a cadeia do mercado residencial, em seis filiais.
“O mercado imobiliário brasileiro é atraente, rentável, dinâmico, mas desafiador e complexo. Acreditamos que os fatores que perturbam a eficiência e a liquidez dessa jovem indústria não devem ser ignorados. Eles podem ser uma fonte significativa de valor agregada quando superados. A nossa ambição é fornecer soluções inovadoras que contribuam para a qualidade e a maturação desse mercado.”, disse Michael Hayate, sócio da MMC.
Com investimentos já em andamento em Goiás e outros 5 no Estado de São Paulo, a MMC começa a participar do mercado imobiliário na região central paulista, como parceira da RPS Engenharia, no empreendimento Parque dos Cedros, na zona oeste de Ribeirão Preto, que vai iniciar já a segunda fase de vendas. Com portfólio de mais de 6 mil unidades entregues, e 3.500 em construção em São Carlos, Piracicaba, Hortolândia, Limeira, Rio Claro e Araraquara, a RPS Engenharia completa 20 anos iniciando suas atividades no concorrido mercado ribeirãopretano.
“Essa parceria com a MMC é importante, pois mostra que esse é um mercado que mantêm seu crescimento, apesar de todos os percalços. E a RPS tem solidez e a organização necessárias para dar segurança aos investidores”, declarou o diretor da construtora, Roberto Pereira de Souza.
O interesse do grupo de investidores no Parque dos Cedros se deve também ao fato de que ele já está aprovado pela Caixa Econômica Federal, com até 100% de financiamento e com seguro de entrega do imóvel, o que dá total tranquilidade para o comprador.
O condomínio Parque dos Cedros terá apartamentos de 2 quartos, área de lazer, quadra poliesportiva, área verde, garagem e guarita e é o único da categoria com sacada, um item fundamental numa cidade quente como Ribeirão Preto.
“Como franceses temos interesse especial nesse programa Minha Casa Minha Vida porque ele dá oportunidade para que as famílias conquistem o seu primeiro imóvel.”, completou Hayate.