O secretário de Gestão Pública do estado de São Paulo, Marcos Monteiro, vistoriou nesta quinta-feira (2) as obras do Poupatempo São Carlos, que está sendo implantado pelo governo em uma área de 1.290 m² na travessa Roberto Simonsen, Vila Pelicano, ao lado da escola Senai.
Até então, foram concluídos os serviços estruturais e suas principais alvenarias. Os próximos passos são a instalação de pisos e cobertura metálica, além de toda estrutura elétrica e de ar condicionado.
O Poupatempo, que beneficiará São Carlos e a micro-região, terá capacidade de realizar quase 3 mil atendimentos por dia e mais de 59 mil mensais.
O valor do investimento para a implantação e gestão do Poupatempo São Carlos é de R$ 25 milhões, valor a ser desembolsado pelo governo de São Paulo em cinco anos.
O secretário de Gestão Pública do estado de São Paulo, Marcos Monteiro, admitiu o atraso nas obras, mas revelou que a previsão é entregar a unidade na segunda semana de novembro.
“Tivemos algum atraso no inicio, por conta da desmontagem de estruturas anteriores , mas esse tempo já está sendo recuperado e a expectativa é que possamos antecipar em pelo menos duas semanas do prazo do contrato que nós temos aqui, que é pro final de novembro”, declarou.